Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Brasil

Publicada em 04/12/17 às 13:25h - 51 visualizações
Nos pênaltis, Rondoniense bate Real Ariquemes e fatura título do Sub-17
RSC é Bi Campeão sub 17

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes, nos pênaltis, por 4 a 2, no estádio Aluízio Ferreira, após a vitória no tempo normal de 2 a 0 para os donos da casa, e faturou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Rondoniense iniciou a partida pressionando o adversário. E logo aos 9 nove minutos abriu o placar com o zagueiro Gabriel em cobrança de penalidade.

O Rondoniense seguiu em busca do segundo gol, enquanto que o Real Ariquemes buscava administrar o placar. Aos 29', Pulguinha recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Gabriel Lopes fez grande defesa. No minuto seguinte, Yago teve a chance de marcar o segundo, mas a zaga do Real Ariquemes afastou o perigo. Aos 40', o árbitro Mario Roberto marcou nova penalidade. Em nova chance, Gabriel não desperdiçou e fez o segundo gol dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes equilibrou as ações e passou a chegar com perigo a meta do Rondoniense. Aos 15 minutos, após bola alçada na área, Lucas Assis finalizou forte, mas o goleiro Robert fez grande defesa.

A resposta do Rondoniense veio no minuto seguinte. Lourival arrancou livre desde o meio de campo e bateu no canto, mas o goleiro Gabriel espalmou com a ponta dos dedos e salvou o Furacão do Jamari.

Nos minutos finais só deu Real Ariquemes que foi em busca do seu gol para evitar as penalidades. Aos 32', Pablo finalizou forte, mas o goleiro Robert defendeu. No minuto seguinte, novamente Pablo teve a oportunidade em cobrança de falta, mas o goleiro do Rondoniense voltou a efetuar a defesa.

No último lance da partida, aos 40 minutos, Lucas Oliveira recebeu na área, driblou seu marcador e finalizou, mas acertou a trave e o jogo foi para as penalidades.

Nas cobranças, o Rondoniense foi mais eficiente, marcando com Gabriel, Brutinho, Pulguinha e João Lucas, enquanto que Gabriel Quimas e Edson balançaram as redes pelo lado do Real Ariquemes. 

Do lado do Periquito da Capital apenas o meia Giovane desperdiçou. Já do lado do Furacão do Jamari, Henrique acertou a trave e João Pedro parou no goleiro Robert.

Com o resultado, o Rondoniense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.
fonte: Futebol do Norte



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Peça sua Música

  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados