Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Hora Certa

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 11/12/17 às 11:17h - 87 visualizações
"Vejo um grande potencial no Barcelona", destaca Alex Oliveira
"Vamos buscar o titulo estadual esse ano. Estou muito motivado e animado”

Capital FM PVH


divulgação  (Foto: Capital FM PVH)
O técnico Alex Oliveira vai comandar o Barcelona na temporada 2018. Em conversa com o Futebol do Norte, o treinador revelou os desafios e expectativas para as disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Para Alex Oliveira, a oportunidade oferecida pelo Barcelona é encarada com muita satisfação e alegria. "Vejo um grande potencial no clube e da forma como as coisas estão sendo conduzidas pelo presidente (José Luis Pereira) vamos buscar o titulo estadual esse ano. Estou muito motivado e animado", destacou.

Devido as duas competições programadas para a temporada, o grupo está sendo montado para representar bem a cidade de Vilhena. "As peças estão sendo escolhidas de acordo com os objetivos do clube. Os atletas estão sendo contratados com entendimento de que em 2018 o Barcelona vai buscar os objetivos. Vamos encaixar os trabalhos nessas competições e tenho certeza que vai dar tudo certo", frisou o treinador.

Alex Oliveira ainda acrescentou o que o torcedor do Barcelona pode esperar da equipe em 2018. "Pode esperar uma equipe lutadora, guerreira em campo, uma equipe que rapidamentevai fazer o torcedor se identificar com ela. Tenho certeza que com muito trabalho vamos dar muitas alegrias", encerrou.

Alex Oliveira tem 43 anos e chegou a atuar como jogador pelo ABC-RN, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia-BA, Brasiliense-DF, Fluminense-RJ, Paulista-SP, Paysandu-PA, Ponte Preta-SP, Remo-PA, Santa Cruz-PE, Vasco-RJ, dentre outros.

Como treinador, Alex Oliveira ainda está iniciando na carreira de técnico e chegou a dirigir o Araguaína-TO, Capital-DF, Ceilandense-DF e Paracatu-DF.

O treinador deve desembarcar na cidade de Vilhena no dia 3 ou 4 de janeiro.

A estreia do Barcelona no Estadual-2018 está marcada para o dia 10 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

fonte: Futebol do Norte



Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados