Sábado, 22 de Setembro de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
RAIO X ESPORTIVO
Peça sua Música

  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Brasil

Publicada em 13/03/18 às 12:34h - 47 visualizações
TINHO DAMASCENO "GUAJARÁ TEM QUE FAZER O DEVER DE CASA"

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)

O técnico Tinho Damasceno avaliou como positivo o empate conquistado pelo Guajará no último domingo com o Vilhenense em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Para o treinador, os jogadores assimilaram bem a proposta de jogo. "Nós sabemos da potência que é o Vilhenense e também sabemos da nossa qualidade. Nós fomos lá jogar por uma bola e tentar matar se sobrasse a oportunidade. Tivemos sim as oportunidades, duas cara a cara assim como eles também tiveram duas oportunidades. E um pênalti claríssimo que o juiz não marcou para nós", destacou.

No duelo contra o Rondoniense, Tinho Damasceno não poderá contar com o meia Tatico, que foi expulso no duelo do último domingo. "Temos a volta do Marcos Bahia que na verdade é o meia e também temos o Lucas à disposição. Acredito que a qualidade é a mesma e vai dar a mesma dinâmica de jogo. Vamos ganhar um pouco mais de força ofensiva já que o Bahia chega um pouco mais ao ataque", descreveu.

Sobre o duelo contra o líder, Tinho Damasceno revelou que o objetivo será a busca pela vitória no João Saldanha. "Agora temos o Rondoniense em casa um dos líderes do campeonato, mas temos que pontuar em casa diante da nossa torcida. Temos que sair para o jogo e buscar o resultado", encerrou.

Com quatro pontos, o Guajará ocupa a sexta posição no primeiro turno e entra em campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

futebol do norte



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados