Sábado, 21 de Abril de 2018

Brasil

Publicada em 16/04/18 as 15:39h - 8 visualizações
RONDONIENSE BATE NO GALO 2X0

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Ji-Paraná por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e assumiu provisoriamente a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

Índio abriu o placar na etapa inicial, enquanto que Maranhão ampliou no segundo tempo.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança do segundo turno do Estadual. Já o Ji-Paraná segue com três pontos.

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrenta no sábado o Genus no estádio Aluízio Ferreira. Já o Ji-Paraná encara na quarta-feira (18/04) o Guajará no Biancão.

O Jogo - Atuando em casa, o Rondoniense iniciou a partida no ataque. E, logo aos dez minutos, após troca de passes, a bola sobra livre para Índio que bate de primeira e abre o placar para os donos da casa. Aos 27', Maciel cobrou falta na área e Maranhão cabeceou a bola na trave. No minuto seguinte, Boka bateu de fora da área, o goleiro Roger Paranhos espalmou e, na sobra, Maranhão finalizou para fora.

Aos poucos, o Ji-Paraná passou a se organizar em campo e começou a criar chances. Aos 40', Assis recebeu lançamento dentro da área e tentou tocar por cima do goleiro Raphael Alemão, que defendeu sem dificuldades. Aos 44', Marcelo Alves cobrou falta, mas a bola foi para fora.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná tentou imprimir um ritmo mais intenso na partida. Aos sete minutos, Ari recebeu livre na área e bateu fraco, mas o goleiro Raphael Alemão defendeu com tranquilidade.

Aos poucos, a partida ficou marcada por muitas faltas e poucas oportunidades de gol. Somente aos 38 minutos Maranhão recebeu livre na área, tentou driblar o goleiro Roger Paranhos, se atrapalhou com a bola e perdeu a oportunidade de ampliar. Quatro minutos depois, Maranhão recebeu livre e tocou na saída do goleiro Roger Paranhos para marcar o segundo gol do Periquito.

Nos minutos finais, os jogadores do Ji-Paraná ainda reclamou de uma penalidade em cima do atacante Felipe Piraju, mas o árbitro Salvino Rosa da Silva mandou o lance seguir. Após o lance, o meia Júnior Ji-Paraná, que havia sido substituído, foi expulso.
futebol do norte



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Peça sua Música

  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados