Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
No Mundo da Bola Capital
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 16/04/18 às 15:41h - 40 visualizações
GENUS VENCE VEC DE VIRADA 2X1 EM VILHENA

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Genus venceu de virada na noite deste sábado o VEC por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e entrou na briga definitiva pelo segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa levaram a melhor e Marco Aurélio abriu o placar aos oito minutos. Na volta do intervalo, o Genus cresceu na partida e chegou ao empate com gol de Paulão, de cabeça, aos 12 minutos. Já, aos 36 minutos, Deivid cobrou penalidade e garantiu a vitória do Aurigrená da Capital. 

Aos 42 minutos, em uma disputa de bola, o árbitro Mezaque Guimarães da Rosa viu uma cotovelada do atacante Marco Aurélio no adversário e expulsou o jogador do VEC. Após a expulsão, os atletas do Lobo do Cerrado foram para cima do árbitro que pediu proteção dos policiais. Após a confusão, um diretor do VEC pediu para que os jogadores deixassem o gramado e o árbitro deu por encerrada a partida.

Com o resultado, o Genus assumiu a quarta colocação no segundo turno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, o Aurigrená da Capital deixou a vice-lanterna e subiu na classificação chegando aos 14 pontos. Já o VEC é o lanterna com três pontos do returno e entrou na zona de rebaixamento na classificação geral com 12 pontos, caindo para a sétima posição.

Na próxima rodada, o Genus enfrenta no sábado (21/04) o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC encara na quarta-feira (18/04) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
futebol do norte



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados