Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 19/04/18 às 11:35h - 55 visualizações
Barcelona lança camisa para Série D com campanha de enfrentamento ao suicídio

Capital FM PVH


rogerio perucci  (Foto: Capital FM PVH)
O Barcelona Futebol Clube lançou na última quarta-feira em um evento realizado no Park Shopping Vilhena o uniforme que será usado pelo clube no Campeonato Brasileiro Série D 2018.

Predominantemente na cor rosa, o novo uniforme trás uma homenagem a ginasta rítmica e Musa Simpatia do Barcelona, Vânia Maísa, que faleceu no ano passado vítima de suicídio. O novo manto também trás a logo marca da campanha de enfrentamento ao suicídio "Diga sim à vida!".

Participaram do evento a Musa do Barcelona 2018, Layla Santos, Nayara Rodrigues, Musa da Galera e a Musa Simpatia Mikaelen Antunes. Também participaram as Musas Mirins e atletas do clube que desfilaram com os novos uniformes. Além da presença da Musa Barcelona 2017 e atual Miss Vilhena Nayara Ferreira e a diretoria do clube que prestigiaram as apresentações dos cantores Paula Santos e Guilherme Ferreira.

Para o treinador Tiago Batizoco o suicídio é um tema delicado, mas que diante do aumento de tantos casos, principalmente entre pessoas acometidas de doenças como a depressão, é preciso que se converse sobre o assunto. "Por isso aderimos à campanha "Diga sim à vida" de enfrentamento ao suicídio", disse o treinador.

O Barcelona estreia no Brasileirão Série D no domingo, 22, em casa, contra o Independente-PA.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados