Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 23/04/18 às 16:06h - 46 visualizações
RONDONIENSE LÍDER GERAL, A 1 PONTO DO TITULO DO SEGUNDO TURNO E MELHOR CAMPANHA NA 1ª FASE

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
Dois jogos movimentaram na noite do último sábado o segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 com jogos nas cidades de Guajará-Mirim e Porto Velho.

No estádio João Saldanha, o Guajará ficou no empate com o Vilhenense em 0 a 0, em duelo que abriu a sexta rodada do returno. Com o resultado, o Glorioso caiu para a segunda colocação do segundo turno com 11 pontos, enquanto que na classificação geral ocupa a quinta posição com 16 pontos. O Leão do Cone Sul fechou sua classificação na primeira fase ocupando a quarta posição no returno e a segunda na classificação geral.

Já no estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense venceu o Genus por 1 a 0, em partida que fechou a quinta rodada do returno, e assumiu as lideranças do segundo turno (13 pontos) e da classificação geral com 25 pontos. Já o Aurigrená da capital é o sexto colocado na classificação geral com 14 pontos, enquanto que no returno ocupa a mesma posição com seis pontos.

Na quinta-feira (26/04), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), dois jogos fecham a sexta rodada do returno do Estadual. No estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes enfrenta o Ji-Paraná. Já no estádio Aluízio Ferreira, o Genus enfrenta o Barcelona.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados