Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 23/04/18 às 16:09h - 44 visualizações
REAL ESTREIA COM BOM EMPATE FORA DE CASA

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Real Ariquemes arrancou importante empate na tarde deste domingo com o São Raimundo-PA em 1 a 1 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Atuando em casa, o São Raimundo iniciou a partida pressionando. Aos 15', Kleyton finalizou de fora da área e abriu o placar para o Pantera. Após o gol sofrido, o Real Ariquemes cresceu na partida e conseguiu chegar a igualdade com Leleco, aos 25 minutos.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e teve oportunidade de chegar a vitória em cobrança de falta de Valtinho, mas a bola passou rente a trave, aos 15'. O São Raimundo conseguiu chegar somente nos minutos finais. Aos 36', Léo cobrou falta e o goleiro Jeferson fez grande defesa.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 1271 torcedores, registrando uma renda de R$ 12550,00.

Com o resultado cada equipe soma um ponto na classificação do grupo A3.

No meio de semana, o Real Ariquemes volta suas atenções para o Estadual onde enfrenta na quinta-feira o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Pela Série D, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o Nacional-AM. Já o São Raimundo-PA volta a campo diante do São Raimundo-RR no estádio Ribeirão.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados