Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 25/04/18 às 09:14h - 71 visualizações
GENUS TEM DUAS DUVIDAS PARA CONFRONTO CONTRA O BARCELONA

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O técnico Paulo Eduardo tem duas dúvidas para definir o Genus para a partida de quinta-feira contra o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

O zagueiro Diego e o lateral-esquerdo Elias estão entregues ao Departamento Médico e podem desfalcar o Genus. "Estou aguardando a confirmação do DM", frisou o treinador.

O técnico Paulo Eduardo ainda acredita na classificação à próxima fase. "Ficou um pouco distante, mas ainda temos chances matemáticas. Então se temos chances vamos encarar este jogo de quinta como se fosse uma final", ressaltou. 

A provável formação para a partida de quinta-feira será: Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Higor e Elias (Júlio César); Marcão, Paulão, Jefferson e Juninho; Deivid e Pemaza.

O Genus recebe na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados