Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 30/04/18 às 16:25h - 37 visualizações
EM JOGO BEM DISPUTADO, BARCELONA PERDE PARA O SANTOS NO AP

Capital FM PVH


divulgação clube  (Foto: Capital FM PVH)
Jogando em casa, a postura do Santos-AP em se lançar ao ataque esbarrou na marcação pesada do Barcelona-RO, que por muitas vezes retardou o andamento do jogo. Sem chances claras de gol, o Peixe viu no pênalti cometido por Jefinho, que tocou com a mão na bola, a oportunidade de abrir vantagem aos 14 minutos. Depois disso, o jogo perdeu em intensidade, com os rondonienses apostando na postura defensiva e apenas uma finalização. A expulsão de Rodrigão e Bertozzi abriu mais espaços no gramado, que pouco foram aproveitados.

  • Fazendo as três alterações no intervalo, a postura do Barcelona poderia ser mais ofensiva, mas não aconteceu. Os visitrantes permaneceram no campo de defesa chamando o Santos-AP que perdeu todas as chances possíveis, algumas inacreditáveis. Willian Fazendinha, Érick, Fabinho, Batata, todos protagonizaram as oportunidades perdidas. A falta de pontaria dos dois lados fez os goleiros Rocha e Axel serem espectadores na maior parte da etapa final. Tiaguinho, do Barça, foi expulso nos acréscimos após ofender o árbitro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados