Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Brasil

Publicada em 03/05/18 às 11:03h - 24 visualizações
EM JOGO DE ALTO NÍVEL, RONDONIENSE GOLEIA GUAJARÁ

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)

Em um jogo que valia para ambas as equipes o título do segundo turno e ao Guajará que dependia de uma combinação de resultados a classificação para a semifinal, o Rondoniense Social Clube aplicou uma goleada de 4x1 sobre o GEC. 

Mas quem acompanhou a emoção desse jogo pela Capital FM PVH percebeu que não foi tão fácil assim. 

Logo aos 48 segundos do primeiro tempo o RSC perdeu uma chance clara de gol, algo que se repetiria aos 7 minutos com o camisa 9 maranhão, ai o GEC respondeu a altura o "abafa" inicial do Rondoniense. Aos 8 minutos de jogo em jogada bem tramada pelo lado esquerdo, Bibiu cruzou na área e o baixinho camisa 11 Jaiminho abriu o placar.

O Rondoniense partiu pra cima em busca do empate, logo que aos 10 minutos da primeira etapa o camisa 10 do Azulão da zona leste Marcolino empatava a partida. 

Após o empate o Rondoniense partiu de forma avassaladora para buscar a virada, porém seus homens de ataque, em especial o 9 Maranhão que não estava em uma noite muito feliz alternava em perder gols e esbarrar em boas defesas do goleiro adversário Junior Silva. Enquanto partiu para cima o Rondoniense, o bom time do Guajará organizava bons contra ataques que levavam perigo ao gol de Rafael Alemão.

Na volta do intervalo o Rondoniense voltou melhor ainda, assim logo aos sete minutos da segunda etapa Marcolino recebe a bola dentro da grande área e vira para o time da capital e aos nove Marcolino de novo amplia deixando assim 3x1 o placar aos 9 minutos do segundo tempo. 

Após o terceiro gol, o Azulão passou a protagonizar lances que deixavam os poucos torcedores no estádio e os milhares que ouviam o jogo pela Capital FM PVH no mínimo aborrecidos. Foram sucessivas chances de gols criadas e perdidas e o camisa 9 Maranhão aos 23 minutos do segundo tempo, driblou cinco defensores do GEC, invadiu a grande área e em frente ao bom goleiro do Guajará Junior Silva já batido no lance, tentou gingar, pedalar e driblar, mas acabou de forma bizarra se enrolando em um drible em si mesmo, assim perdendo o gol mais feito da temporada 2018.

Aos 42 minutos do da etapa final o inspirado Marcolino foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Norberto, penalidade assinalada pelo confuso e fraco arbitro Sidnei Pereira. O zagueiro Vinicius do Azulão bateu e deu números finais ao placar 4x1.

Com o resultado o Rondoniense chegou aos mesmo 16 pontos do Real Ariquemes no segundo turno, porém com saldo de gols melhor, o furacão do Vale do Jamari conquistou o 2º turno e vaga a semifinal do Campeonato Estadual. 

Com os resultados de ontem as semifinais ficaram o seguinte: Rondoniense x Real Ariquemes e Vilhenense x Barcelona.

Logo mais as 17 horas no programa No Mundo da Bola Capital, mais informações e debates sobre a reta final do Campeonato rondoniense Loterias Caixa 2018.

Rosy Fadoul




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados