Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Brasil

Publicada em 11/05/18 às 15:27h - 27 visualizações
EFICIÊNCIA E DIDA MAIS UMA VEZ DECISIVO, REAL A UM PASSO DA FINAL

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
Na noite de quinta feira 10/05, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense pela partida de ida de semifinal do Campeonato rondoniense Loterias Caixas 2018, com o resultado o Furacão do Vale do Jamari, esta a um passo da final da competição, já o Rondoniense precisa da vitória para chegar a a decisão.
O jogo: indo pra cima o Rondoniense tinha mas volume de jogo e intensidade, porém com poucos finalizações e as que tinham eficiência paravam nas mãos do goleiro Dida. Ainda no primeiro tempo o RSC perdeu por contusão a lateral direito Bú, assim entrando Boka inda para esquerda e Hércules vindo para lateral direita. Aos 28 min do 1 tempo em contra ataque do Real pela esquerda Pretinho ganha o escanteio, Alex bate na segunda trave e o zagueiro Mario Paiva do Real sob mais alto do que a defesa do Azulão para fazer o gol.
Na segunda etapa o Real vencendo por 1x0 mantinha-se recuado por varias vezes com os 11 jogadores no campo de defesa e o RSC atacando, mas a competência do goleiro Dida vencia os atacantes do time da capital.
Aos 28 min do segundo tempo em um  gesto covarde o zagueiro Leonardo do Real da um soco dentro da área em Sidney volante do Rondoniense PENALIDADE , o arbitro da partida mesmo  na diagonal do lance não marcou nada. Os jogadores do time da capital partiram pra cima do arbitro, eis que surge a figura importante do 4º arbitro, Fledes Rodrigues, que "deu uma enquadrada" no arbitro e mandando o mesmo expulsar o atleta do Real. Ai pasmem os jogadores Real colocaram o arbitro na Roda, ai rolou tapa no peito, empurrões e safanões e ele nada fez ou marcou.
Outro detalhe que só na segunda etapa, houveram 05 substituições, 05 entradas de maca e dois atendimento ao goleiro, sem falar que o jogo fiou para dos 30 min aos 37 min 50 segundos por conta da confusão.
Para coroa sua "BRILHANTE" atuação o sr Jurandir deu apenas 06 minutos de acréscimo.
Na próxima quinta 17/05 as duas equipes voltarão a  se enfrentar no Valerião em Ariquemes as 20 hora. O Real joga pelo empate para assegurar vaga na final, já ao Rondoniense só a vitória interessa.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados