Sábado, 22 de Setembro de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
RAIO X ESPORTIVO
Peça sua Música

  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Fan Page

Brasil

Publicada em 27/06/18 às 18:13h - 22 visualizações
COM ATENÇÃO E MATURIDADE BRASIL PASSA PARA AS OITAVAS EM PRIMEIRO NO GRUPO

Capital FM PVH


foto: divulgação  (Foto: Capital FM PVH)
Passado o empate na estreia e o nervosismo contra a Costa Rica, a Seleção parecia mais tranquila em campo. E o melhor: o meio-campo funcionou bem pela primeira vez na Copa. Destaque nos dois primeiros jogos, Coutinho manteve o alto nível. Mas dessa vez teve ao seu lado um Casemiro mais eficiente (com a bola nos pés, principalmente) e um Paulinho usando bem os espaços para infiltrar. Diante de uma Sérvia que jogava mais na imposição física do que na qualidade técnica, o Brasil já controlava o jogo e criava boas chances quando o gol nasceu justamente dos pés de dois meias: Coutinho achou Paulinho livre na área e o volante tocou na saída do goleiro sérvio.

Precisando do resultado, a Sérvia mudou sua postura no segundo tempo. Mesmo sem alterações no intervalo, a seleção adversária partiu para o ataque e até ensaiou uma pressão. A grande maioria dos lances se resumia a bolas levantadas na área para tentar aproveitar a estatura elevada de seus jogadores. O Brasil passou a explorar os contra-ataques (Neymar quase marcou em um deles) e Tite até reforçou a marcação com a entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho. Mas, no melhor momento da Sérvia no jogo, quis o destino que o segundo gol saísse justamente naquele que deveria ser o ponto forte do rival: a bola aérea. Neymar bateu o escanteio e Thiago Silva subiu para fechar o placar.

Com o resultado o Brasil avançou as oitavas de finais, pegando assim na próxima segunda 02/07 o México as 10 horas da manhã, pelo horário de Rondônia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados