Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Hora Certa

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 11/07/18 às 17:27h - 34 visualizações
FFER anuncia nomeia Diretor Executivo de Gestão

Capital FM PVH


divulgação  (Foto: Capital FM PVH)

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, nomeou o advogado Alexandre Casagrande para o cargo de Diretor Executivo de Gestão (CEO) da entidade visando exercer as atribuições e atividades determinadas pela presidência, bem como programar as decisões tomadas pelos demais poderes da FFER e estabelecer comunicação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com demais organismo e entidades.

Ao confirmar a nomeação, o presidente da entidade maior do futebol rondoniense enfatizou o comprometimento do advogado que há mais de 14 anos desenvolve a função da diretoria jurídica da Federação. “Trata-se de um excepcional profissional é reconhecido por sua capacidade de realização e transformação. Suas competências farão com que ele consiga trazer melhores resultados nesse processo de crescimento da Federação, ou seja, acreditamos no potencial do advogado que irá desempenhar duas metas de forma concreta e objetiva”, enfatizou Heitor.

O advogado Alexandre Casagrande chegou à Federação em 2004 com importantes atuações no campo Jurídico em defesa da FFER e, principalmente, assessorando os clubes filiados em determinadas situações.

Nomeado no cargo de Diretor Executivo de Gestão, Alexandre Casagrande assume o compromisso de promover e observar objeto e os fins básicos da FFER, zelar pelos interesses da entidade e, dentre outra funções designadas pelo presidente também definir estratégias de atuação.

Como bem definiu o presidente da FFER, o novo Diretor Executivo de Gestão detém conhecimento principal da área que está assumido e será fundamental no processo de coordenar e supervisionar as atividades e os conhecimentos referentes à modernização da FFER.

Fonte: Futebol do Norte



Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados