Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
No Mundo da Bola Capital
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 27/07/18 às 13:28h - 37 visualizações
REAL CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO COM GOLEADA SOBRE O PORTO

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Real Ariquemes goleou na noite desta quinta-feira o Porto Club por 6 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação no grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o Porto Club entrou em campo aguardando a postura do Real Ariquemes e apostando nos contra-ataques. Já o Furacão do Jamari tentava chegar pelas laterais. Aos 11 minutos, David recebeu na área e finalizou forte, mas o goleiro André fez grande defesa.

A resposta do Porto Club foi aos 18 minutos. Jorge e Vitinho chutaram, mas o goleiro Gabriel Rocha salvou o Real.

Aos 27', Pablo recebeu livre na área e bateu cruzado, mas o goleiro André defendeu com o pé. Aos 41', Romário recebe livre na área e abre o placar para o Real Ariquemes. Dois minutos depois, João Victor teve a oportunidade e colocou a bola no fundo das redes.

Durante o intervalo, a ambulância teve que se deslocar para atendimento na cidade, enquanto isso a bola ficou parada por 18 minutos. Com a bola rolando, o Real Ariquemes imprimiu um ritmo forte. aos 9 minutos, Pablo recebeu na área e finalizou para marcar o terceiro. Aos 20', após cruzamento na área, Pelezinho bateu forte para fazer o quarto gol. Aos 43', Rafael Ferrasso recebeu na área e bateu no ângulo sem chances para o goleiro André. Dois minutos depois, novamente Rafael Ferrasso deixou sua marca, desta vez, de cabeça.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 12 pontos na liderança do grupo A e mantém 100% de aproveitamento no Estadual Sub-20. Já o Porto Club segue na lanterna do grupo com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Porto Club volta a campo no sábado diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
futebol do norte



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados