Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Hora Certa
(69)981115400




No Ar
No Mundo da Bola Capital
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 03/08/18 às 16:20h - 43 visualizações
JI-PARANÁ VENCE O BARCELONA E TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO B

Capital FM PVH


chico limeira  (Foto: Capital FM PVH)
Em partida realizada na noite de quinta-feira (2), no estádio Biancão, novamente o Ji-Paraná Futebol Clube fez o dever de casa, vencendo o Barcelona de Vilhena por 4 x 2, de virada e terminou o primeiro a primeira fase, invicto e na primeira colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20. Com o resultado, o Jipinha chegou aos 12 pontos em seis jogos, com três vitórias e três empates. O Barça ficou na segunda colocação e também segue na disputa do Estadual Júnior.

Valando a liderança do grupo B, o jogo já começou aberto, com os dois times buscando as jogadas de ataque. Logo nos primeiros minutos, o time visitante abriu o placar após rebate do goleiro do Ji-Paraná faz defesa parcial, mas a bola sobre nos pés do atacante adversário, que não desperdiça, Barcelona 1 x 0, assustando os garotos do técnico Luciano de Almeida.

O jogo seguiu bastante movimentado, com o Barcelona querendo administrar a vantagem, mas aos poucos os meninos do Ji-Paraná foi equilibrando as ações e criando boas situações de gols. Após desperdiçar algumas boas oportunidades, Rian empate pegando rebote dentro da área e em menos de um minuto, o mesmo Ryan acerta um belo chute e vira para o Ji-Paraná, 2 x 1, placar do primeiro tempo.

Os times voltam do intervalo ainda mais focados na busca pelo resultado e novamente foi o Barcelona quem conseguiu marcar. Numa chegada forte do time visitante ao ataque, mais uma vez a zaga do Ji-Paraná falha na marcação e acaba sofrendo o gol de empate, 2 x 2, deixando a disputa ainda mais tensa.

O gol não desanimou os garotos do Ji-Paraná, que mantiveram a pressão em um chute, de fora da área, Pablo Guatá volta a colocar o time da casa em vantagem no marcador. Alguns minutos mais tarde, em jogada de velocidade, o zagueiro do Barcelona toca a mão na bola dentro da área, lance que o árbitro Caio Cazuza assinala pênalti.Em cobrança perfeita, Vinicius Bertozi bate no alto, sem chance para o goleiro adversário, Ji-Paraná 4 x 2 Barcelona, placar do jogo. 

Com o resultado, o Ji-Paraná encerra a primeira fase na liderança do grupo e vai enfrentar em uma das semifinais o Genus, segundo colocado do grupo A. O primeiro jogo da semifinal entre Genus x Ji-Paraná está marcado para domingo (5), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em horário ainda não confirmado. O jogo de volta será na noite da próxima quinta-feira (9), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
chico limeira - FN



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados