Terça-feira, 19 de Março de 2019

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 02/11/18 às 16:04h - 53 visualizações
Feminino: 2º finalista será conhecido nesta sexta-feira (02/11)

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino chega a sua última rodada da primeira fase nesta sexta-feira (02/11) com um duelo decisivo por uma vaga na decisão. Real Ariquemes e Porto Club duelam pela presença na final do Estadual diante do Porto Velho, que garantiu sua vaga com uma rodada de antecipação.

Com seis pontos, o Porto Club encara, às 18h30, o Genus no estádio Aluízio Ferreira, precisando de apenas um empate para confirmar a primeira colocação. Já o Aurigrená da Capital é o lanterna ainda sem pontuar. Para a partida foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

No outro jogo da rodada, a partir das 20h30, Real Ariquemes e Porto Club travam duelo pela liderança da competição estadual. As duas equipes tem três pontos, porém o Furacão do Jamari joga por um empate para chegar a classificação, enquanto que para o Tucano só a vitória interessa. Para o duelo foi escolhido o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Márcia Bezerra Lopes Caetano, enquanto que o quarto árbitro Fledes Rodrigues Santos.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados