Terça-feira, 19 de Março de 2019

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 03/11/18 às 11:25h - 248 visualizações
Real Ariquemes bate Porto Club e vai à final

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Real Ariquemes superou na noite desta sexta-feira o Porto Club por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual. 

As duas equipes fizeram um jogo bastante nervoso nos minutos iniciais, porém, aos poucos, o Real Ariquemes conseguiu administrar a bola em campo. Aos 36 minutos, Regina cobrou falta e abriu o placar para o Furacão do Jamari. 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e passou a explorar os contra-ataques. Porém, aos 14', o Porto Club perdeu a meia Tigrão, que foi expulsa de campo. Com um a mais em campo, o Furacão do Jamari passou a dominar todas as ações. Aos 16', após levantamento de bola na área, Caren demonstrou oportunismo e fez o segundo do Furacão do Jamari. Já, aos 38', Debora descontou para o Porto Club. 

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a segunda colocação com seis pontos e garantiu presença na final contra o Porto Velho.

Neste sábado, às 18h30 (horário de Rondônia), Real Ariquemes e Porto Velho duelam pelo título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. 
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados