Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 06/11/18 às 11:42h - 13 visualizações
Real Ariquemes volta às atenções para Copa SP

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
Com o fim das competições do cronograma oficial da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), os clubes já direcionam as atenções para a próxima temporada, a exemplo do Real Ariquemes que começa 2019 disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha, prevista para ser disputada entre os dias 2 a 25 de janeiro.

Segundo informações do Real Ariquemes, os jogadores retornam durante a semana para que sejam iniciados os treinos visando à competição. Ao todo, 30 jogadores foram inscritos, mas o clube terá que levar uma delegação composta por 25 pessoas, entre jogadores e comissão técnica. 

Terão condição de jogo da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior os atletas nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. 

A Copinha, apelido dado à competição, é um torneio observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados