Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Hora Certa

(69)981115400




No Ar
RAIO X ESPORTIVO
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 03/12/18 às 15:43h - 7 visualizações
Presidente da FFER destaca sucesso do seminário promovido pela Arler

Capital FM PVH


divulgação FFER  (Foto: Capital FM PVH)
A importância do 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia, realizado pela ARLER - Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia , foi destacada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) Heitor Costa, que participou da abertura do avento e elogiou a iniciativa da entidade em levar maior conhecimento para os profissionais da área.

O 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia foi realizado na última sexta-feira, 30, e no sábado, 1º, com a participação de renomados profissionais que atuam há anos da área esportiva. Os presentes ainda puderam participar de minicurso de atualização de rádio comunicação e marketing empresarial.

Durante o Seminário foi abordado temas de relacionamento entre imprensa e clubes, comportamento profissional em campo, diretrizes de trabalho, registro profissional no DRT/MTE, formatos de programas e como buscar patrocínio, e outros temas importantíssimos para área dos comunicadores. Heitor Costa enalteceu o intercâmbio promovido pela Arler com um evento que garante troca de conhecimento e, principalmente, irá enriquecer todo o trabalho desenvolvido nas transmissões dos jogos. 

O presidente da Arler, José Lima, agradeceu os profissionais que entenderam a importância do Seminário e se dedicaram em participar das discussões que vão ao encontro do crescimento. Na abertura, José Lima fez uma explanação sobre as atividades da Arler que tem atuado de forma organizada assim como tem feito as demais entidades que congregam profissionais da área dos grandes centros.
assessoria ffer



Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados