Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Hora Certa

(69)981115400




No Ar
RAIO X ESPORTIVO
Peça sua Música

  • Gilvan ferro
    Cidade: Porto velho
    Música: Corno safado
  • Marcio Albuquerque
    Cidade: Porto Velho
    Música: Dire straits
  • Carlos Souza
    Cidade: Manaus
    Música: Hino do Flamengo
  • Cida Rodrigues Gonçalves
    Cidade: Porto velho Rondôni
    Música: Tocando. Em frente por Almir Sater
  • Lorena Gouveia
    Cidade: PORTO VELHO
    Música: carry on my wayward son
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Fan Page

Brasil

Publicada em 03/12/18 às 15:46h - 9 visualizações
Genus anuncia mais dois reforços

Capital FM PVH


divulgação  (Foto: Capital FM PVH)
O Genus confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o lateral-direito Felipinho e o volante Felipe, que chegam sob indicação do técnico Tinho Damasceno. 

O volante Felipe tem 25 anos e chegou a atuar pelo Juventus-SP e havia abandonado o futebol, porém vai reforçar o elenco do Genus através de parceria efetuada. 

Já o lateral-direito Felipinho estava no Guarulhos-SP e vai chegar para suprir a ausência do lateral Hércules, que foi para o Real Ariquemes.

"Devo chegar no dia 5 de janeiro e os jogadores devem chegar até o dia 15 de janeiro. Como o nosso time folga na primeira rodada nós vamos começar um pouquinho depois. Nós vamos fazer de 20 a 25 dias de pré-temporada", frisou o técnico do Genus, Tinho Damasceno.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho e Welliton. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. 
futebol do norte



Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2018 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados