Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Fan Page

Brasil

Publicada em 17/12/18 às 16:25h - 42 visualizações
Ji-Paraná seleciona atletas para o elenco profissional

Capital FM PVH


Lateral Matheus foi um dos jogadores selecionados para 2019. Foto: Alexandre Almeida  (Foto: Capital FM PVH)
O Ji-Paraná Futebol Clube realizou no último final de semana avaliações com os jogadores da região de Ji-Paraná para aproveitar no elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. As atividades foram realizadas no estádio Biancão.

Segundo o vice-presidente do Ji-Paraná, Zé Carlos, foram aprovados os seguintes atletas: o goleiro José Victor além dos jogadores: Adryan, Kaburé (Lucas Gabriel), Esquerdinha e Vinícius. O dirigente também confirmou os jogadores do elenco Sub-20 que farão parte da equipe profissional, dentre eles: o zagueiro Kawan, o lateral-esquerdo Matheus, o volante Valadares e o meia Yuri. Além desses atletas também foram aprovados: Neném, Robinho e Valderez.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, em conversa com o Futebol do Norte, o trabalho foi válido para que o treinador pudesse conhecer os talentos da região. "Separamos cinco garotos com idade de Sub-20 e aproveitei também para ver alguns garotos que tinham contrato com o clube. Fui ver dois jogos no sábado a tarde e outros dois jogos no domingo a tarde para dar uma olhadinha nas características e passei para a diretoria todos", frisou o treinador.

Paulo Schardong revelou que restam apenas poucas peças para reforçar o elenco do Galo da BR. "Na montagem do elenco está faltando fechar três jogadores. Temos aí dois que estão com proposta e devemos estar fechando nessa semana", acrescentou.

O treinador Paulo Schardong retorna para São Paulo nesta terça-feira (18/12) e volta para Ji-Paraná no dia 1º de janeiro.

A pré-temporada do Ji-Paraná está confirmada para iniciar no dia 2 de janeiro no período da tarde.

No Campeonato Rondoniense 2019, o Ji-Paraná recebe no dia 2 de fevereiro o União Cacoalense, no estádio Biancão. O Galo da BR está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense.

futebol do norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados