Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 11/02/19 às 19:58h - 18 visualizações
Gentil Valério é liberado e Real Ariquemes inicia venda nesta terça

Capital FM PVH


divulgação  (Foto: Capital FM PVH)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou, nesta segunda-feira, que o jogo entre Real Ariquemes x Avaí-SC na quarta-feira (13/02) será realizado com presença de público pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. 

Na quarta-feira, a partir das 18h30 (horário de Rondônia), o estádio Gentil Valério, em Ariquemes, vai receber o torcedor.

A diretoria do Real Ariquemes já definiu o valor dos ingressos da partida. Os bilhetes serão comercializados a partir de amanhã ao valor de R$ 20 (antecipado) e R$ 40 (na hora). Ao todo serão 3 mil ingressos para o compromisso do Furacão do Jamari pela Copa do Brasil.

Os pontos de venda serão divulgados pela diretoria do clube na manhã desta terça-feira (12/02), a partir das 14 horas (horário de Rondônia).

O Real Ariquemes recebe na quarta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
futebol do norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados