Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 06/03/19 às 13:34h - 30 visualizações
Vilhenense terá uma biaxa contra o Guaporé na no returno

Capital FM PVH


 (Foto: Capital FM PVH)
O técnico Tiago Batizoco terá uma baixa para o compromisso diante do Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do polivalente Xavão, que foi expulso na vitória sobre o Ji-Paraná e desfalca o Leão do Cone Sul.

Sem poder contar com Xavão, o treinador tem como opção: Diogo Arthur e Berg, que podem integrar a lateral-direita do Leão do Cone Sul.

Para o técnico Tiago Batizoco, o jogo é chave para a sequência do Vilhenense na competição. "A expectativa é conseguirmos manter a regularidade, com foco em manter a posse de bola por estarmos jogando em casa e com apoio da nossa torcida pretendemos fazer mais uma partida em alto nível", destacou o treinador.

A provável formação para a partida de domingo será: Gil; Diogo Arthur (Berg), Pablo, Júnior Porto e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson e Tuquinha; Ariel e Mateus Fornazari.

Com nove pontos, o Vilhenense é o terceiro colocado do grupo B do Estadual.

O Vilhenense recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
futebol do norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados