Sábado, 04 de Abril de 2020

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 31/05/19 às 16:32h - 78 visualizações
Barcelona em casa e Real fora em busca da classificação sábado 01/06

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)

Nesse sábado 01/06 as equipes de Rondônia entram em campo pelo brasileirão série D. Em Macapá-AP, o furacão do vale do Jamari o Real Ariquemes, jogará no estádio Zerão contra a equipe local o Santos às 3 horas da tarde horário de RO. O técnico Tiago Batizoco terá 03 desfalques para esse duelo, mesmo assim o rubro negro entrará em campo afim de ganhar os três pontos, o que o garantiria matematicamente na próxima fase da competição nacional. Caso não consiga a vitória, o time de Ariquemes poderá ainda decidir sua sorte na última rodada da primeira fase em casa, contra a equipe do Galvez do Acre.

A outra equipe Rondoniense a entrar em campo sábado às 17 horas, será o Barcelona de Vilhena. O Índio do Norte receberá no estádio Portal da Amazônia o líder do seu grupo, o Sã Raimundo – RR. O Barcelona depende apenas de suas forças para chegar à próxima fase. O destaque do time do cone sul de RO é o atacante Marco Aurélio bochecha, o atacante após quase um ano de inatividade ainda não balançou as redes, mas a esperança do torcedor de Vilhena é que o atacante desencante nesta partida.

Este jogo você poderá acompanhar pela FFER TV, Mycujoo TV, Futebol do Norte e pela Capital FM PVH, no aplicativo que você pode baixar gratuitamente na play Store (Capital FM PVH) e no  site CAPITALFMPVH.COM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados