Sábado, 04 de Abril de 2020

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 08/08/19 às 12:51h - 99 visualizações
Rodada dupla em Vilhena, sub -17 e sub - 20 com entrada apenas um kg de alimento não perecível

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)

O estádio portal da Amazônia receberá no sábado 10/08 dois  jogos decisivos pelo campeonato rondoniense sub 17 e o sub-20.

Para a rodada dupla, a diretoria do Vilhenense confirmou que o torcedor poderá ter acesso ao local dos jogos levando apenas 1 kg de alimento não perecível, para assim acompanhar os duelos entre os clubes da cidade de Vilhena e Porto Velho.

Pelo sub-17 a bola irá rolar às 16 horas para o jogo Vilhenense e Avaí Rondônia, este que será o primeiro da final pela competição estadual,  titulo que dará ao campeão o direito de representar o estado na Copa do Brasil sub 17 no próximo ano.

Já às 19 horas o Vilhenense receberá o Porto Velho E.C pelo jogo de volta da semifinal do sub-20. No sábado passado em Porto Velho as duas equipes ficaram no empate de 1 x 1.

Você acompanhara ao vivo esses jogos pela Capital FM PVH e Futebol do Norte. no link acima e no Portal da Amazônia pela 98 FM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados