Sábado, 04 de Abril de 2020

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 03/09/19 às 10:47h - 67 visualizações
Real Ariquemes vai encaminhar atletas ao Fortaleza
Jogadores devem embarcar nesta semana para a capital cearense.

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)
O Real Ariquemes segue desenvolvendo um trabalho intensificado junto as categorias de base com o intuito de revelar atletas para o futebol. Três jogadores vão deixar a cidade de Ariquemes nesta semana com destino a Fortaleza. São eles: o lateral Jorge além dos zagueiros Anthony e Gabriel Leandro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

Os três jogadores serão emprestados e vão integrar as categorias de base do Fortaleza-CE, onde poderão ter a oportunidade de disputar a Copa São Paulo. “Através da parceria que temos com o Vitória-BA surgiu essa possibilidade de enviar nossos atletas para o Fortaleza”, destacou Chico Pinheiro.

Outros dois jogadores do Real Ariquemes também devem deixar em breve a cidade de Ariquemes. São eles: o volante Patrick Gama e o atacante Luiz Henrique. “As conversas estão adiantadas”, acrescentou Chico Pinheiro.

Os cinco jogadores foram peças importantes do Real Ariquemes ao longo da campanha no Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. “Como não teremos competições no estado no momento para aproveitar os jogadores, tivemos essas possibilidades de negócios para encaminhar nossos atletas”, frisou.

Na decisão, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Vilhenense e ficou com o vice-campeonato estadual da categoria.

futebol do norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados