Sábado, 04 de Abril de 2020

(69)981115400




No Ar
Conexão Nacional - RJ & Capital FM PVH
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 15/10/19 às 16:56h - 58 visualizações
Força tarefa poderá garantir Aluizão para 2020

Capital FM PVH


foto: Alexandre Almeida FN  (Foto: Capital FM PVH)

Na manhã desta quarta-feira 15/10, aconteceu na casa civil do governo do estado, uma reunião em prol do futebol da capital. Nesta reunião estiveram presentes o superintende da Sejucel, os dirigentes dos clubes de Porto Velho, representante da FFER e da imprensa local.

O que foi discutido nesta, foi de que forma o estado poderá interceder pela causa. Como disse o chefe da casa civil Júnior Gonçalves em sua fala; “o governo e a mensagem do nosso governador é fomentar”, com isso o chefe da casa civil determinou que o superintendente da Sejucel procure meios legais junto aos técnicos das pasta, dirigentes e PGE uma forma  para que tenhamos o Aluizão disponível para os clubes da capital na série do campeonato rondoniense 2020.

Vale salientar que os clubes da capital precisam desta definição até o próximo dia 31/10 no conselho arbitral. Com isso a expectativas para a próxima semana será grande, pois já ficou pré agendada outra reunião para outra semana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados