Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

(69)981115400




No Ar
No Mundo da Bola Nacional
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 13/11/19 às 15:47h - 27 visualizações
Volante Jonilson vai defender o Guaporé em 2020

Capital FM PVH


 (Foto: Capital FM PVH)
 A diretoria do Guaporé confirmou na última segunda-feira a contratação do volante Jonilson para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 40 anos, Jonílson Clovis Nascimento Breves terá sua segunda passagem pelo futebol rondoniense. Em 2018, o atleta atuou pelo Barcelona, onde conquistou o vice-campeonato estadual. Além do Índio do Norte, o jogador defendeu também o Atlético-MG, Barra Mansa-RJ, Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Comercial-SP, Cruzeiro-RJ, Doze-ES, Goiás-GO, Itapipoca-CE, Miguelense-AL, São José-SP, Tupy-ES, Vasco-RJ, Vegalta Sendai-JAP, Villa Nova-MG e Volta Redonda-RJ.

Até o momento, o Guaporé confirmou a contratação do goleiro Raílson; dos laterais Jefinho e Roberth; dos zagueiros Alemão e Felipão; dos volantes Guilherme, Jonilson e Nathan Índio; dos meias Estevão e Uilian; além do atacante Marquinhos.

Neste ano, o Guaporé participou pela primeira vez do profissional e ficou com a quinta colocação. Ao longo da campanha foram cinco vitórias e três empates.

Fonte: Futebol do Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2019 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados