Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 03/02/20 às 12:37h - 168 visualizações
Zebra, empates, estádios sem torcida e Técnicos balançando marcam 1ª rodada do Campeonato Rondoniense

Capital FM PVH


 (Foto: Capital FM PVH)

Dez equipes dividas em dois grupos entraram em campo nesse final de semana pela primeira rodada do campeonato rondoniense 2020, pelo grupo A dois times largaram na frente. No improvisado estádio Nenenzão no distrito de Jaci Paraná sem laudos e venda de ingressos, o público que ali prestigiou o clássico da capital entre Porto Velho e Genus, viu um bom jogo. E quem acompanhou a transmissão do jogo pela Capital FM PVH, percebeu dois tempos distintos. Na primeira etapa um Porto Velho dominante e que se tivesse acelerado um pouco mais o jogo poderia encerrar o primeiro tempo não apenas com dois mas, até com quatro gols de vantagem.

Na segunda etapa o Genus entrou mais forte com as alterações promovidas pelo seu técnico, já a Locomotiva perdeu produtividade, assim o Auré-gréna pressionou e diminuiu o placar, e se não fosse as boas intervenções do goleiro do PVH, o Genus teria empatado, assim terminando PVH 2x1 Genus.

Já no domingo quem acompanhou a transmissão da Capital FM PVH e Rede Antena Hits, percebeu que o time formado pelo GEC que se mostrava na teoria forte, na prática mesmo fora de casa (Ariquemes) foi mais contundente e eficiente, assim vencendo com méritos os donos da casa o Real Ariquemes pelo placar de 3x1, mesmo tendo uma equipe com mais tempo de treino e um plantel capacitado e um técnico experiente, o jogo do Furacão não encachou assim dando GEC no confronto.

Já pelo Grupo B três jogos e seis equipes em campo, no sábado no Portal da Amazônia em Vilhena o visitante União Cacoalense vencia até próximo ao final do jogo, quando um pênalti surgiu para salva o atual campeão de um vexame em casa, penalidade que o experiente Edilsinho converteu salvando assim o Vilhenense da derrota ficando 1x1.

No Biancão em Ji Paraná o super favorito o Galo enfrentou o Barcelona de Vilhena, que no campeonato passado foi rebaixado, para muitos o Galo iria passear sobre o Barça, mas penou para se livrar da derrota. Saiu atrás no placar e conseguiu virar a partida, mas no final sofreu o empate em 2x2, que mostrou o quanto vem forte o Barça do téc Marcio Parreira em 2020.

Para fechar a primeira rodada, o Guaporé recebeu em Rolim de Moura o Pimentense, mesmo com todo poder econômico do time de Rolim, o CAP com uma política de austeridade e jogadores locais contra o Time de melhor estrutura física de Rondônia não se enrolou e conseguiu fora de casa o empate 1x1.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados