Sábado, 15 de Agosto de 2020

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 12/03/20 às 12:26h - 70 visualizações
PARA BATIZOCO DERROTA NÃO ATRAPALHARÁ O FOCO DA EQUIPE

Capital FM PVH


 (Foto: Capital FM PVH)

No último domingo 08/03 o Vilhenense treinado pelo Téc. Tiago Batizoco perdeu para o União Cacoalense pelo placar de 1x0 em Cacoal. Essa derrota além de colocar o União um ponto a frente do Vilhenense, também derrubou uma invencibilidade de um ano da equipe na competição estadual, pois a única derrota havia acontecido em 03/02/2019, quando a equipe perdeu na estreia fora de casa para o Guaporé em Rolim de Moura pelo placar de 2x1.

Em entrevista ao portal Futebol do Norte, Tiago destacou que o jogo do último domingo foi muito disputado e com duas equipes que jogaram de forma ofensiva, também salientou que no primeiro tempo o Vilhenense teve duas boas chances para abrir o placar, porém não conseguiu graças a duas grandes defesas do goleiro adversário. Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado, mas em uma bola parada o União conseguiu seu gol e assim a vitória.

Para o Técnico Tiago Batizoco a derrota do último domingo não coloca em xeque o trabalho realizado, pois a equipe passou mais de um ano sem perder e  o foco permanece na busca da classificação para a fase semifinal.

O Vilhenense na 7ª rodada o atual campeão rondoniense receberá em casa a equipe do Guaporé de Rolim de Moura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - CAPITAL FM PVH - Todos os direitos reservados