Terça-feira, 26 de Maio de 2020

(69)981115400




No Ar
No Mundo da Bola Capital
Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 03/04/20 às 12:55h - 68 visualizações
Everton Goiano Fala da parada do estadual no programa NO MUNDO DA BOLA

Capital FM PVH


DIVULGAÇÃO CLUBE  (Foto: Capital FM PVH)
Em entrevista ao programa NO MUNDO DA BOLA da Rádio CAPITAL FM PVH  e FUTEBOL DO NORTE, o técnico do Real Ariquemes Everton Goiano falou sobre a paralisação do campeonato estadual.
Ao ser questionado sobre esse tempo de paralisação, primeiramente ele demonstrou preocupação com a pandemia e a saúde das pessoas em geral. 
No que diz respeito a parada, ele entende que não fará bem a ninguém "você parar até dez dias e voltar em sequência não causa prejuízo, ainda mais que os times que estão na briga pela classificação estavam em uma crescente, mas 15, 20 ou 30 dias parados aí sim trará muito prejuízo". Quando questionado da impressão que esta tendo do futebol de Rondônia, o técnico afirmou o seguinte: " o futebol de RO tem muitos talentos, porém dentro e fora de campo ainda tem muito o que se aprender e até mesmo se profissionalizar"
Ao falar do clube que esta dirigindo Everton afirmou que o Real Ariquemes não fica devendo nada a muitos clubes de fora do estado, é um clube que tem na pessoa do seu presidente Chico Pinheiro, um dirigente que honra todos os seus compromissos, tem um CT com ótima infra-estrutura, possui dois ônibus para deslocar seus atletas dentro e fora da cidade e boas dependências de alojamentos.
Assim como a sociedade em geral o técnico Everton Goiano clama pelas bençãos de Deus para que essa crise passe e a bola volte a rolar pelo nosso campeonato. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - Capital FM PVH - Todos os direitos reservados