Sábado, 15 de Agosto de 2020

(69)981115400




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Brasil

Publicada em 25/06/20 às 12:56h - 274 visualizações
“BOMBA” Ação trabalhista, testemunho de dirigente e técnico campeão em RO vedado de ser contratado, logo mais as 17:15h NO MUNDO DA BOLA CAPITAL
Hoje com as participações de Alisson Albino e Marcio Parreiras

CAPITAL FM PVH


 (Foto: CAPITAL FM PVH)

Mesmo não rolando a bola por conta da pandemia do covid-19, o futebol de Rondônia continua bem agitado nos bastidores. Pois bem, não é segredo para ninguém que o Vilhenense de Vilhena está passando por dificuldades, haja vista que dispensou seu elenco e comissão técnica vitoriosa, também já foi dito que pretende disputar a série D 2020 com time local sub-20.

Mas, na última terça feira 23/06 no programa NO MUNDO DA CAPITAL pela rádio On-line Capital FM PVH e pelo portal Futebol do Norte, já foi comentando que o time Vilhenense estaria “negociando” com um time da Capital para esse representa-lo na competição nacional.

Mas ontem quarta feira 24/06 uma “bomba” chegou até nossa redação. Nos foi informado que o presidente de um clube de Porto Velho seria testemunha da equipe Vilhenense em uma ação trabalhista que o seu ex técnico Tiago Batizoco está movendo na ordem de R$ 78.000,00; com isso uma troca de gentileza aconteceria, assim o time de Porto Velho representaria o Vilhenense na série D, apesar de não ter estádio na capital para mando de jogos oficiais.

A se confirmar essa informação, essa negociação de bastidores, seria o maior empecilho para o técnico Tiago Batizoco vir trabalhar na capital, onde já era dado como certo.

Além disso, também corre na rádio fofoca do futebol de RO, que os 11 clubes participantes do campeonato rondoniense 2020, teriam feito um pacto que vedariam a contratação do atual campeão rondoniense em clubes no estado.

Essa discussão logo mais as 17:15h você acompanhará com Os Titulares do Esporte no programa NO MUNDO DA BOLA CAPITAL, pelo site CAPITALFMPVH.COM e facebook.com/capitalfmpvh & facebook.com/futeboldonorte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros


Web Rádio Capital FM PVH, Aqui o Futebol Tem Mais Emoção !
Copyright (c) 2020 - CAPITAL FM PVH - Todos os direitos reservados