Porto Velho estreia na Série D 2022: esta é a segunda participação da Locomotiva do Norte no Campeonato Brasileiro da quarta divisão

  • 18/04/2022
  • 1 Comentário(s)

Porto Velho estreia na Série D 2022: esta é a segunda participação da Locomotiva do Norte no Campeonato Brasileiro da quarta divisão

Porto Velho e Náutico de Roraima se enfrentam nesta segunda-feira (18/04), às 19h30 (20h30 horário de Brasília), no Estádio Canarinho, na capital roraimense, Boa Vista, pela 1ª rodada do grupo A1 da série D do Campeonato Brasileiro da quarta divisão do futebol nacional.

Esta é a segunda participação do Porto Velho no Campeonato Brasileiro. Bicampeão rondoniense, a Locomotiva do Norte entra na disputa focado em passar de fase neste ano, para superar a campanha do ano passado (2021), quando ficou em sexto lugar à frente do Gama – DF e do Jaraguá – GO.

Escalações:

O time do Porto Velho, comandado por Tiago Batizoco, somente terá sua escalação anunciada minutos antes da partida. A grande expectativa da torcida é a presença do atacante Yan Philippe, que está em grande fase e tem já cinco gols marcados em competições oficiais na atual temporada: quatro no campeonato rondoniense e um na Copa do Brasil.

Já o time provável do Náutico de Roraima para enfrentar a Locomotiva do Norte deve entrar em campo com Douglas, Adônis, Alan Caruaru, Hukerlysson e Arthur Portella; Tonhão, Ítalo e Wesley; Dedê e Marquinhos, e no comando de ataque Davidson ou Diego Carioca.

Arbitragem:

Apita o jogo Olivaldo José Alves Moraes, da Federação Paraense de Futebol, auxiliado por Alex Sandro Quadros Thomé (árbitro assistente 1), Marcio Duarte dos Santos (árbitro assistente 2), André Rodrigo Rocha (quarto árbitro) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (analista de campo), todos da Federação de Futebol de Roraima. 

Estádio Canarinho - Boa Vista - RR  Estádio Canarinho - Boa Vista - RR 

Redação: JB Gouveia ¦ fotos: ge/rr 


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








JOSE BOSCO GOUVEIA

18/04/2022

Envie seu comentário. Diga seu placar para o jogo. Dê seu pitaco sobre a escalação.

JOSE BOSCO GOUVEIA

18/04/2022

Envie seu comentário sobre o jogo; dê seu palpite do placar.

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes