Real Ariquemes feminino empata jogo de volta diante do Ceará-CE e fica fora da final do Brasileirão da Série – A2

  • 29/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Real Ariquemes feminino empata jogo de volta diante do Ceará-CE e fica fora da final do Brasileirão da Série – A2

Ariquemes (RO) – Precisando vencer por uma diferença de dois (2) gols, a equipe feminina do Real Ariquemes só empatou o jogo de volta diante das meninas do Vozão – Ceará Sporting Club-CE, em 2 a 2, e com o resultado ficou fora da final do Campeonato Brasileiro Feminino – Serie A2.

O time dirigido pelo Técnico Paulo Eduardo chegou a ficar na frente do placar (2 a 1), mas não evitou o empate do Ceará, em gol marcado por Nat Pitbull, a “carrasca” das meninas do Furação do Jamari. Nat Pitbull foi quem marcou, também no jogo de ida, o gol que deu a vantagem do empate às meninas do Vovô.

“Um jogaço”, dizia a torcida do Real Ariquemes ao final da partida, ao deixar o estádio Gentil Valério, na cidade de Ariquemes, no sábado, 27 de agosto de 2022. “Esse é um dia para ficar na história do time que não se entregou em momento algum”, comentavam membros da Comissão Técnica e dirigentes do clube ariquemense ao final da partida.

Disputar a semifinal do Brasileirão Feminino de futebol da temporada 2022 foi além do planejamento da Comissão Técnica do Real Ariquemes Feminino. “Nosso objetivo primeiro era manter o time na Série A2. Como evoluímos na competição, nosso desejo passou a ser disputar o título. Se não chegamos à final, não foi por falta de empenho e dedicação”, respondeu o técnico Paulo Eduardo, parabenizando a equipe pela entrega, ao final do jogo.

Fazer a melhor campanha da competição, com o maior número de pontos somados (20) em 10 jogos disputados colocou o Real Ariquemes no topo da tabela. As meninas do Furação do Jamari só sofreram apenas uma derrota em toda a competição (1 a 0 para o Ceará, na semifinal). Na primeira fase venceram os seis jogos disputados. Empataram um jogo na segunda fase (0 a 0 diante do Fortaleza) e perderam apenas um jogo (1 a 0 para o Ceará) na semifinal.

CONFIRA A CAMPANHA DO REAL ARIQUEMES FEMININO NO BRASILEIRÃO – SÉRIE A2 de 2022

JC-AM 2 X 3 REAL ARIQUEMES (1ª rodada)

REAL 2 X 1 CEFAMA-MA (2ª rodada)

IRANDUBA-AM 1 X 5 REAL ARIQUEMES (3ª rodada)

REAL 1 X 0 IRANDUBA-AM (4ª rodada)

CEFAMA-MA 0 X 4 REAL ARIQUEMES (5ª rodada)

REAL ARIQUEMES 2 X 1 JC-AM (6ª rodada)

FORTALEZA-CE 0 X 1 REAL ARIQUEMES (2ª fase)

REAL ARIQUEMES 0 X 0 FORTELEZA (2ª fase)

CEARÁ-CE 1 X 0 REAL ARIQUEMES (Semi Finais)

REAL ARIQUEMES 2 X 2 CEARÁ-CE (Semi Finais)

Texto: BGouveia ¦ Foto: John & Tati / Real Ariquemes 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes